top of page

Roteiro de 5 dias: O que fazer em Las Vegas - Parte 2

  • Denise Medeiros
  • 22 de nov. de 2016
  • 8 min de leitura

E aí meu povo, gostaram dos dois primeiros dias do nosso roteiro? Se você ainda não viu, clique aqui para ver a Parte 1 do nosso post. Seguindo caminho, segue agora a segunda parte do nosso roteiro preparado com muito carinho, ok? Espero que gostem!

DIA 3

  • CAFÉ DA MANHÃ NO WYNN: Esse dia gerou muita expectativas, pois amamos uma boa comida e estávamos ansiosos pra ver como seria o buffet de café da manhã do Wynn. Chegamos cedo e o hotel estava bem calmo, então antes de o buffet abrir aproveitamos para conhecer o hotel. É um hotel bem recente e não tem uma decoração temática, mas é bem luxuoso e cheio de classe, com decoração bem florida e elegante. Até agora estamos em dúvida se os jardins são de verdade ou não. O buffet é muito exuberante, cheio de flores e frutas em arranjos enormes, e gente, sério, nunca antes na minha vida havia visto tanta comida. Muita comida. Sério. Um buffet enorme que, apesar de ser café da manhã, tinha comida japonesa, carnes, panquecas, frutos do mar... Passamos umas duas horas comendo e fomos comer de novo lá pras 18h de tão cheios. Recomendamos muito o Wynn, mas se você preferir, há vários outros buffets em outros hotéis que também valem muito a pena, com opções de café da manhã, brunch, almoço e jantar. Nosso café da manhã custou US$ 24,49 e valeu cada centavinho.

  • Endereço: 3131 S Las Vegas Blvd, Las Vegas, NV

  • ENCORE: O Encore é um irmão gêmeo do Wynn e ambos têm uma decoração muito parecida. Como eles ficam ali um do ladinho do outro e são interligados por dentro, não custa nada, não é mesmo?

  • Endereço: 3131 S Las Vegas Blvd, Las Vegas, NV

  • LUXOR: Saímos então do Encore e fomos pro outro lado da Strip, conhecer o Luxor. Como o nome diz, o Luxor tem como o Egito como temática, é em formato de Pirâmide do Egito e, bem na frente, há uma réplica da Esfinge. O hotel tem um elevador inclinado (para subir inclinado na pirâmide) e já foi considerado bem luxuoso, mas hoje vem caindo muito devido ao nível dos hotéis mais novos da Strip. À noite, uma luz é acessa no topo da pirâmide que, algumas pessoas dizem (mas não acredito ser verdade) que dá pra ver do espaço.

  • Endereço: 3900 S Las Vegas Blvd, Las Vegas, NV

  • EXCALIBUR: Do mesmo grupo do Luxor, o Excalibur tem a temática medieval e é em forma de castelo, sendo bem atrativo para crianças. No entanto, o padrão de hotelaria é muito aquém comparado com os demais hotéis da Strip e vale apenas a visita rápida, quem sabe até só passar em frente para tirar uma foto. O Excalibur é ainda uma boa opção de hospedagem pra quem busca um hotel mais em conta e com localização na Strip.

  • Endereço: 3850 S Las Vegas Blvd, Las Vegas, NV

  • CAESARS PALACE: Fomos então para o Caesars Palace, um dos maiores hotéis da Strip, tem como temática a Roma antiga e parece em alguns pontos com o Venetian e Paris. A decoração é muito bonita e cheia de estátuas e monumentos. Do lado de fora, uma réplica da Fontana di Trevi, uma das mais famosas fontes romanas, além de uma réplica do Coliseu. Vale lembrar que o Caesars ficou mais conhecido por ter sido o hotel do filme Se Beber Não Case, então é possível achar vários itens sobre o filme em suas lojinhas.

  • Endereço: 3570 S Las Vegas Blvd, Las Vegas, NV

  • FORUM SHOPS: Já falei dele no começo do post na parte de compras, mas aqui está ele de novo. O Forum Shops faz parte do Caesars e é possível acessá-lo por dentro do hotel. É um shopping bem luxuoso e bem longe de ser acessível para nós, com marcas de grife famosas como Prada, Burberry, Gucci e Louis Vitton. Mas vale muito a pena passear pois é a decoração é temática e de muito bom gosto. Lá também tem uma loja da Cheesecake Factory, onde aproveitamos para dar uma passadinha e apreciar um pouco das guloseimas de lá.

  • Endereço: 3500 S Las Vegas Blvd, Las Vegas, NV

  • THE MIRAGE: O último hotel da noite que visitamos foi o Mirage, um hotel mais antigo mas muito agradável, e conhecê-lo não vai tomar grande parte do seu tempo. O The Mirage não é um hotel temático, mas na recepção tem um jardim muito charmoso, além de um aquário gigante muito colorido ao fundo. Nos jardins externos do hotel acontece, à noite, um pequeno espetáculo com a explosão de um vulcão, mas chegamos tarde e não conseguimos pegar o show. Vale lembrar também que é no The Mirage onde acontece o show do Cirque du Soleil Love, conhecido como o show dos Beatles, e quase compramos o ingresso! Mas estava tarde e estávamos cansados, então deixamos o Cirque du Soleil apenas para o outro dia, vamos falar mais na frente.

  • Endereço: 3400 S Las Vegas Blvd, Las Vegas, NV

DIA 4

  • COURT KUSTOMS: O Court Kustoms, ou Loucos Por Carros, também é outro programa do History Channel que o Léo adora assistir e tem sede em Las Vegas, então era parada obrigatória pois ele ama restauração de carros! Não é possível entrar na oficina, mas existe um salão de exposição com vários e vários exemplares dos mais variados tipos de carros que foram restaurados e personalizados ao estilo do sr. Danny Koker.

  • Endereço: 2714 S Highland Drive, Las Vegas, NV 89109

  • STRATOSPHERE: O Stratosphere é um hotel que fica na Strip, mas um pouco mais afastado, mais ao norte. Sua torre é bem icônica e dá para vê-lo de praticamente qualquer lugar de Las Vegas. Com um padrão um pouco mais baixo que os hotéis da Strip, ainda é uma ótima opção para quem busca uma hospedagem boa e barata na cidade. Vale a pena pagar para subir na torre e curtir o a vista do entardecer ou a noite para ver o skyline de Las Vegas. Custa 18 dólares para adultos. Para os que curtem adrenalina, há os brinquedos mais radicais lá em cima: uma torre que despenca, um brinquedo giratório que lhe deixa pendurado do lado de fora da torre, um carrinho que parece que vai lhe lançar para fora e até um salto de skyjump. Os preços são variados e varia de acordo com a quantidade de brinquedos que você vai. Ainda é possível curtir o restaurante giratório que tem no alto da torre, o Top of the World, principalmente à noite, pois a vista é linda!

  • Endereço: 2000 S Las Vegas Blvd, Las Vegas, NV

  • MANDALAY BAY: O Mandalay Bay fica no extremo oposto da Strip e na verdade só deixamos para ir nele no quarto dia pois, quando tentamos ir antes, o aquário estava fechado. O hotel é enorme e é famoso por ter uma praia artificial, muito popular na época do verão, porém estava frio quando fomos e a praia estava bem deserta. O Shark Reef foi, portanto, nosso maior atrativo: um aquário enorme e maravilhoso, com mais de 2000 animais e uma exposição de animais dissecados. Custou 20 dólares o ingresso para adulto.

  • Endereço: 3950 S Las Vegas Blvd, Las Vegas, NV

  • MADAME TUSSAUDS: o museu de cera mais famoso do mundo não podia faltar em Las Vegas, não é? Fomos no Madame Tussauds de Nova York, mas cada museu tem estátuas quem não tem em outros, então sempre vale a pena conferir. As estátuas são muito reais e em alguns casos é possível ver até mesmo pequenas veias e rugas no rosto dos famosos! A visita demora cerca de 2 a 3 horas e a dica é: procure tirar a foto do ângulo para onde as estátuas estão olhando. Assim parecerão que elas estão olhando para a foto e que são pessoas de verdade!

  • Endereço: 3377 S Las Vegas Blvd #2001, Las Vegas, NV

  • BELLAGIO: Decidimos descansar e deixar o melhor por último: o Bellagio. Acho que o hotel mais famoso de Las Vegas. Conhecido mundialmente através do filme 11 Homens e 1 Segredo, seu lago com seu show de águas dançantes é um símbolo da cidade e se você vai a Las Vegas e não vê o show das águas, você não foi a Las Vegas. O lago com a fonte fica do lado de fora, em frente ao hotel, e o show acontece diariamente a partir de certa hora da tarde e acontece a intervalos regulares, com suas águas dançando ao ritmo de cada vez uma música diferente. É gratuito e qualquer pessoa que esteja passando na calçada pode parar e olhar. É deslumbrante e imperdível. Assistimos duas vezes. Depois, entramos no hotel para conhecer e achamos o hotel luxuoso, mas nada de muito espetacular. Possui um jardim magnificamente decorado e, quando estávamos lá, a decoração era com a temática do ano novo chinês. Demos uma volta para conhecer e ficamos para assistir o espetáculo do Cirque du Soleil “O”.

  • Endereço: 3600 S Las Vegas Blvd, Las Vegas, NV

  • ESPETÁCULO “O”: Dizem que esse é o mais lindo espetáculo do Cirque du Soleil de todos. Se é, não sei dizer. Mas que é maravilhosamente lindo, isso é. Muito diferente do espetáculo La Nouba, por sinal, que assistimos em Orlando. O La Nouba, com um ar muito mais circense, nos deixava ansiosos e embasbacados com todas as acrobacias que conseguiam fazer. O “O” tem uma proposta diferente: ainda com um componente de circo, ainda que nos fizesse prender o ar por alguns segundos, encantava muito mais pela beleza, maestria. Muito mais artístico e teatral. Ficamos impressionados com a tecnologia usada: o palco era um enorme tanque, onde os artistas pulavam e mergulhavam, emergiam e submergiam novamente, com um piso móvel que adequava a profundidade da água ao momento do espetáculo. Pagaríamos mil vezes novamente.

  • Endereço: 3600 S Las Vegas Blvd, Las Vegas, NV

DIA 5

  • HOOVER DAM e GRAND CANYON: Deixamos esse último passeio por último pois é perfeitamente destacável caso não haja tempo para ele. É um passeio de dia todo, meio cansativo, mas que valeu cada segundo. Acordamos bem cedo, por volta das 6 da manhã, e seguimos ao Parque Nacional do Grand Canyon – Borda Sul. Adianto a vocês que a borda sul não é a mais perto de Las Vegas – demora cerca de 4:30h para chegar lá de carro ( cerca de 420km, mais o tempo que você vai levar para conhecer a represa Hoover). Existe a borda oeste, muito preferida por visitantes de Las Vegas que não querem dirigir por tanto tempo, porém pesquisamos um bocado e vimos que a borda oeste não era tão bonita quanto a borda sul. Apesar do desgaste físico, preferimos aproveitar a experiência por completo. A represa Hoover fica a 50km de Las Vegas, foi construída em 1936 e foi considerada na época uma obra de arte da engenharia. Ela foi criada para represar as águas do Rio Colorado e abastecer a cidade de Las Vegas, uma vez que a cidade fica no deserto e depende 100% do seu abastecimento. Indo de carro, é possível conhecer apenas a parte externa, mas é o suficiente para conhecer a maravilha da obra e tirar algumas fotos. É possível ainda agendar um tour pela represa para quem deseja conhecer melhor. Seguindo caminho, muito deserto pela frente, desviamos um pouco da estrada para abastecer e acabamos indo parar sem querer na rota 66, a rota mas famosa dos Estados Unidos, hoje uma estrada estreita que não é mais tão usada assim, mas que mesmo assim ainda atravessa o país de ponta a ponta! Depois de muito deserto, o cenário então começou a mudar por um tipo de floresta de pinheiros: estávamos nos aproximando do Parque Nacional do Grand Canyon. Ao entrar no parque, você paga por carro (30 dólares) e recebe algumas orientações (cuidado com ursos e outras coisas! =O) e pode aproveitar o parque como desejar. Tiramos bastante fotos, fizemos caminhadas, sentamos, relaxamos e tiramos mais fotos. Almoçamos por volta das 15h em uma cidadezinha nas redondezas e depois fizemos o longo e cansativo caminho de volta a Las Vegas, nos revezando na direção para não cansar demais. Chegamos em Las Vegas por volta das 19:30 e tiramos o resto da noite para descansar.

Bom pessoal, é isso! Esse foi nosso roteiro! Na mesma viagem, fizemos um bate-volta de 2 dias para Los Angeles que em breve vamos contar pra vocês como foi! Espero muito que tenham gostado do nosso roteiro! Se vocês tiverem alguma crítica ou sugestão, deixem um comentário aqui embaixo ou nos mandem um email clicando aqui, ok? Se fizeram o nosso roteiro, aprovaram ou reprovaram, nos conte como foi também! Um beijo!


Comments


POSTAGENS RECENTES

© 2016 por Love Birds Pelo Mundo. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page